TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Jacuipense terá os retornos de três titulares para receber o Imperatriz em Pituaçu

O Jacuipense terá o retorno do zagueiro Railon, do volante Raniele e do meio-campista Danilo Rios para receber a visita do Imperatriz em Pituaçu, no próximo domingo (18), às 16h, pela 11ª rodada da Série C. O trio cumpriu suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o Leão Grená terá os desfalques do volante Daniel Peixoto e do atacante Dinei (leia mais aqui).

Na vitória sobre o mesmo time maranhense por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (14), pelo jogo adiado da segunda rodada, o zagueiro Matheus foi o substituto de Railon, enquanto Daniel Peixoto ficou com a vaga de Raniele e Eudair entrou no lugar de Danilo Rios. A tendência é que os três retornem ao time titular para o novo duelo entre as duas equipes em Pituaçu.

Com a vitória, o Jacuipense saiu da zona de rebaixamento ao somar 13 pontos subindo para a sexta colocação do Grupo A. Já o Imperatriz segue na degola ocupando a última posição com apenas um ponto conquistado.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.