TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Funcionário de provedor de internet morre ao sofrer choque elétrico enquanto trabalhava em poste

Um funcionário de uma empresa provedora de internet de Conceição do Coité identificado como Erivaldo Lima Melo, 32 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira, 02, enquanto realizava um trabalho numa rede às margens da BA 411 entre o Povoado Serrote e a sede do Distrito Salgadália.

Segundo a grupo de Bombeiro Civil voluntário de Coité a equipe recebeu um chamado por volta das 10h30 de uma pessoa do posto de Saúde de Salgadália informado que dois homens tinham sofrido uma descarga elétrica enquanto trabalhavam em um poste que serve a Empresa Conecta, porém, paralelo a rede de internet tem outra de energia da Coelba e no momento que trabalhava acabou se acidentando.  

Os brigadistas confirmaram que o choque atingiu realmente duas pessoas que trabalhavam e uma delas chegou a desmaiar, mas reagiu e não precisou ser hospitalizado. Perreu não resistiu, aparentemente segundo os brigadistas morreu ainda no local, mas o socorro foi prestado pela ambulância que atende o distrito, mas ele chegou sem os sinais vitais.  

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.