TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Jacuipense está focado na vitória sobre o Vila Nova, diz Thiaguinho

Invicto na Série C há seis jogos, mas vindo de três empates nos últimos compromissos, o Jacuipense pisará no gramado de Pituaçu, na próxima segunda-feira (5), pensando apenas na vitória sobre o Vila Nova. É o que projeta o atacante Thiaguinho para o compromisso válido pela nona rodada do Grupo A da Série C.

"A expectativa é grande em jogar contra um time grande como é o Vila Nova. Vai ser um jogo muito difícil, mas nossa equipe está muito fechada e focada. Estamos trabalhando como o professor Jonilson está pedindo para quando chegarmos no jogo, a gente assimilar o que fizemos no treino para sairmos com os três pontos muito importantes", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

O Jacuipense soma 10 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela com um jogo a menos do que os concorrentes que estão no G-4 e o adversário Vila Nova é um deles. O time goiano tem 13 pontos e é o terceiro, logo à frente do Remo, que é o quarto com a mesma pontuação.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.