TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Noite de quinta-feira com dois assassinatos em Feira de Santana; uma das vítimas foi assaltada

Duas pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santana na noite de quinta-feira, 01 de outubro. Por volta das 21h50min o comerciante Joel Silva dos Santos, 24 anos, foi morto na Rua Jandaia, no bairro Parque Ipê.

Segundo a polícia, ele estava sentado em frente ao seu mercadinho quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em um veículo Doblo e efetuaram os disparos de pistola calibres 380 e ponto 40.

De acordo com informações obtidas pela polícia, a vítima tinha alugado o mercadinho há quatro meses. Uma pessoa que estava no mercadinho, identificada como Joabson Araújo da Silva, foi alvejada durante os disparos e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Zona Rural

Por volta das 23h30 Tiago Santana Silva, 28 anos, foi assassinado na Fazenda Santa Rosa no Distrito Governador João Durval (Ipuaçu).

A polícia informou que ele estava em casa quando três homens o chamaram pelo nome. Ao abrir a porta, a residência foi invadida e revirada pelos criminosos, que praticaram um roubo e em seguida mataram a vítima.

Além destes dois assassinatos, outro foi registrado no mesmo dia, no bairro Novo Horizonte pela manhã (Relembre aqui)

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.