TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Vitória sai na frente, mas cede empate ao Operário nos acréscimos

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Operário, nesta sexta-feira (2), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), válido pela 13ª rodada da Série B. 

O time rubro-negro saiu na frente do placar com Ewandro, aos oito minutos do segundo tempo, porém Jefinho empatou aos 46. 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 18 pontos e caiu para a oitava posição. O próximo compromisso do Leão é contra o América-MG, terça-feira (6), às 19h15, no Barradão.

O JOGO - Aos dois minutos, o Vitória quase abriu o placar. Alisson Farias cruzou, a defesa afastou, mas Fernando Neto pegou a sobra. Ele arrematou e mandou a bola na trave.

O Operário começou a crescer aos poucos no jogo e levou perigo ao Vitória. Aos 12, Tomas Bastos chutou e Ronaldo fez uma boa defesa.

Rolou comemoração aos 29 minutos, mas o árbitro anulou o gol. Tomas Bastos cobrou falta e mandou na área para Roger completar. Porém, o centroavante estava impedido. 

O Vitória tinha maior posse de bola, mas quando chegava na área, pecava nas finalizações. Aos 41, Fernando Neto recebeu da entrada da área e chutou forte para o gol. A bola desviou e saiu pela linha de fundo. 

Segundo tempo 

Mais uma vez a trave atrapalhou os planos do Vitória. Antes do cronômetro marcar um minuto, Alisson Farias avançou pela esquerda e acionou Marcelinho, que cruzou na medida para Júnior Viçosa, que cabeceou e mandou a bola na trave.

No entanto, aos sete minutos, o Vitória conseguiu abrir o placar. Carleto cobrou escanteio, mandou na área e a bola voltou para ele, que cruzou na cabeça de Ewandro. O atacante completou para o fundo das redes.

O Operário tentou responder aos 13. Batatinha recebeu de Jefinho e  bateu para o gol A bola tirou tinta da trave. 

Um dos destaques do Vitória na temporada, Ronaldo brilhou mais uma vez. Aos 17, Bonfim subiu mais que todo mundo e cabeceou e Batatinha ainda completou com pé, mas o goleiro do Leão se jogou para fazer a defesa. Um minuto depois, Chorão cruzou na cabeça de Marcelo e o arqueiro rubro-negro fez outra excelente intervenção.

O time paranaense pressionou o Vitória em busca do empate e conseguiu já nos acréscimos, aos 46. Sávio fez um cruzamento na medida para Jefinho, que completou de cabeça e deu números finais ao jogo. 

ICHA TÉCNICA
Operário 1 x 1 Vitória
Série B – 13ª rodada

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data: 02/10/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Thiago Luís Scarascati (SP-CBF)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP-FIFA) e Alberto Poletto Masseira (SP-CBF)
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR-CBF)
Analista de campo: Luís Marcelo Casagrande (PR-CBF)
Cartões amarelos: Ewandro (Vitória); Julinho (Operário)
Gols: Ewandro (Vitória); Jefinho (Operário).

Operário: Thiago Braga; Sávio, Rafael Bonfim, Reniê e Peixoto (Julinho); Mazinho, Clayton (Rafael Chorão), Marcelo  (Maranhão) e Tomas Bastos (Pedro Ken); Lucas Batatinha e Roger (Jefinho). Técnico: Gerson Gusmão. 

Vitória:Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace (Maurício Ramos) e Thiago Carleto. Guilherme Rend (Lucas Cândido), Fernando Neto e Marcelinho (Gerson Magrão); Ewandro (Jordy Caicedo), Júnior Viçosa e Alisson Farias (Mateusinho). Técnico: Bruno Pivetti.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.