TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Vitória da Conquista anuncia a contratação de meia para disputa da Série D

O Vitória da Conquista segue reforçando seu elenco durante a disputa da Série D. O Bode anunciou nesta quinta-feira (1°) a contratação do meio-campista Pedro Henrique. O jogador, de 20 anos, chega emprestado pelo Coimbra, de Minas Gerais.

Pedro Henrique tem passagens pelas divisões de base do Internacional, Sport e Guarani. Além disso, tem convocações pela seleção brasileira sub-15.

Apesar do surto de Covid-19 em que nove jogadores testaram positivo (leia aqui), o Vitória da Conquista vai entrar em campo na noite desta quinta, logo mais às 20h, para encarar o ABC, no Lomantão, pela terceira rodada da Série D. O Bode é o líder do Grupo A4 com seis pontos, dois a mais do que o time potiguar, que é o terceiro. A segunda colocação da chave é do Itabaiana que tem cinco pontos, mas já jogou nesta jornada.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.