TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Covid-19: Coité registra 35 novos casos e 10 recuperados; casos ativos foram a 111 com três internados

Dos 15 novos casos, 14 foram através de testes rápidos
A tendência de equilíbrio de novos casos de covid-19 e recuperados segue em Conceição do Coité, um dia o boletim traz maior quantidade de novos casos, no outro os casos de recuperados são maiores e com isto nos últimos dois meses fica numa variação entre cinquenta e cento e dez casos de vírus ativos.

No boletim da noite desta quinta-feira, 1º, os número de infectados foi maior que o de recuperados, ou seja, 35 contra 10. A soma geral de casos confirmados desde o começo da pandemia chegou a 2.253, já os recuperados são 2.136. Os vírus ativos estão em 111, sendo que 108 se encontram em isolamento domiciliar e três internados. Os óbitos são 6, os mesmos de 60 dias atrás.

A população e os profissionais de saúde devem manter os sinal de alerta ativado são nos quesitos, casos suspeitos que tem 164 pessoas aguardando resultados laboratoriais e 1.130 em monitoramento, pessoas que tiveram contatos com pessoas infectadas e ficam isoladas para observação da evolução ou não de sintomas.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.