TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Ichu: Carreata marca o primeiro ato de campanha da Coligação Pra Ichu Seguir em Frente

Foto: WhatsApp
A Coligação PRA ICHU SEGUIR EM FRENTE que tem Carlos Santiago e Arraia como candidatos a prefeito e vice em Ichu realizou nesta quarta-feira, 30/09, o primeiro ato político da campanha de 2020, o evento foi autorizado pela justiça eleitoral.

Obedecendo as medidas de prevenção a saúde por conta do Coronavírus, os candidatos a prefeito, vice e vereadores/as foram recebidos pelos correligionários, eleitores e simpatizantes que o esperavam na Arena Canavial.
Dona Ni do Formigueiro que sempre esteve ao lado oposto do grupo de Santiago foi uma das que estava presente e bastante entusiasmada disse que Arraia fez com que ela apoiasse o grupo pela primeira vez na história.
Por volta das 19h30min todos seguiram em carreata com destino a sede do município e ao chegarem fizeram a volta pelo centro da cidade com muito barulho e buzinaço. Nos dois vídeos abaixo você confere como foi a carreata em dois pontos distintos da cidade. 
 
ENTRADA DA CIDADE


CENTRO DA CIDADE


A multidão estava animada de modo que mesmo sem programação para parada no centro da cidade, assim que finalizou a carreata muitos ainda continuaram ativos fazendo a festa ao som do tradicional PISEIRO, música na voz de Dinho Bahamas tocada no carro de som e em dois paredões, veículos cadastrados previamente na justiça eleitoral.

ATENÇÃO:

O Ichu Notícias está a disposição da Coligação  CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA e do partido SOLIDARIEDADE para divulgação gratuita das agendas e atos de campanha. Para isso basta enviar as fotos e o texto para o e-mail redacaoichunoticias@gmail.com. Obs: A foto de capa deve ser identificada pela coligação ou partido.

TODAS AS FOTOS:






 


 
















































































































































Redação Ichu Notícias / Vídeo Ichu Notícias e Lene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.