TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Serrinha registra 13 novos casos confirmados de coronavírus

Mais 13 casos confirmados de coronavírus foram registrados em Serrinha. Com isso, o número de pessoas diagnosticadas com doença subiu para 1.271 na cidade. 
 
A informação foi divulgada pela prefeitura na noite desta quinta-feira (1º). Os novos pacientes são cinco mulheres, de 26, 34, 42, 54 e 67 anos, e oito homens de 24, 26, 33, 37, 45, 49, 50 e 51.

De acordo com o governo municipal, do total de pessoas diagnosticadas com coronavírus em Serrinha, 1.220 já estão recuperadas. Esses pacientes são considerados curados porque passaram os dias necessários em isolamento e não apresentam mais os sintomas da doença.

Ao todo, 14 pessoas morreram com coronavírus em Serrinha. O boletim epidemiológico mostrou que a cidade tem ainda outros 54 casos suspeitos da Covid-19, que estão sendo investigados.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.