TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Covid-19 em R. do Jacuípe: Número de casos ativos sobem de 09 para 50 em vinte dias

O boletim epidemiológico sobre o Coronavírus em Riachão do Jacuípe divulgado na noite desta terça-feira, 29, traz números preocupantes, foram 10 novos casos que somados chegam aos 50 ativos, e 476 recuperados em um total de 530 registrados durante todo o período.  

Em 10 de Setembro, o munícipio contava com apenas 09 casos ativos, e pulou para 50 em apenas 20 dias. Vale lembrar, que durante o mês de setembro, as movimentações políticas de pré-campanha já estavam ocorrendo em todos os grupos políticos, reuniões, encontros na zona rural onde nem todas as pessoas usavam máscaras.

No último domingo(27), começou oficialmente a corrida eleitoral, e foi marcado por várias aglomerações e o não uso de máscaras de proteção pela maioria.  

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.