TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Coité tem 117 recuperados da Covid-19 e casos ativos voltam a dois dígitos

Depois de uma sequência de dias com registros de novos casos muito superior aos recuperados, Conceição do Coité encerra o mês de setembro com 117 pessoas recuperadas somente nesta quarta-feira, 30, e 11 novos casos confirmados da Covid-19.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Município, o total de casos confirmados desde o começo da pandemia é de 2.218 e recuperados agora somam 2.126, e os casos ativos voltaram a casa dos dois dígitos, ou seja, 86, destes 83 estão em isolamento domiciliar e 3 internados, um paciente na UPA do município e dois em Salvador.

150 pessoas estão com suspeita de infecção e aguardam resultados laboratoriais e 1047 estão sendo monitorados para observação da evolução dos sintomas.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.