TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de novembro de 2020

Em eleição popular, candealenses voltam às urnas hoje (29) para votarem em Geladinho ou Marcelo de Tito

Geladinho e Marcelo irão medir a popularidade em Candeal
Várias cidades do Brasi escolherão neste domingo, 29, em segundo turno, seus respectivos prefeitos e vices para o mandato 2021 a 2024. Em Candeal, cidade do interior da Bahia, não tem segundo turno, ou seja, a maioria dos eleitores decidiu reeleger em 15 de Novembro Everton Cerqueira e Agnaldo Neto para continuarem gerindo os destinos do município pelos próximos quatro anos.  

Embora não tenha novo pleito organizado pelo TSE, os candealenses voltam às urnas hoje para comprovarem quem tem mais popularidade, Geladinho com o número 06 ou Marcelo de Tito de número 05.

Apesar da segurança das urnas eletrônicas, os responsáveis pelo pleito preferiram a urna e cédulas tradicionais de papelão e papel.  

Para tentar convencer os "Eleitores Amigos", os dois candidatos apresentaram suas propostas para os munícipes, inclusive divulgadas nas redes sociais.  

PLANO DE GOVERNO DE GELADINHO:

60 DIAS DE FÉRIAS 

DÉCIMO QUARTO SALÁRIO 

SALÁRIO DE R$ 3.000,00  

PLANO DE GOVERNO DE MARCELO:

01 MÊS DE MICARETA 

10 CESTAS BÁSICAS PARA PIPOCA E DEMAIS BAIRROS 

INTERNET GRÁTIS  

Nas redes sociais também circulou ontem a imagem de uma pesquisa, a redação do AL NOTÍCIAS não sabe se é fake news, colocando Geladinho como vencedor. 

A Eleição Popular acontece das 7;00 h às 15:00 h, tendo os organizadores garatido que todas as medidas de segurança contra a COVID serão tomadas. Já os candidatos garantem muita cerveja para seus correligionários.  

Redação do AL NOTÍCIAS | Imagens Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.