TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de novembro de 2020

Motorista é preso após acidente com veículo que transportava droga em Riachão do Jacuípe

Um homem de 25 anos, natural do estado do Ceará, foi preso pela Polícia Civil na manhã deste sábado(28), após se envolver em um acidente na BR-324, próximo a Vila Aparecida em R. do Jacuípe. O motorista dirigia um veículo Gol Branco, quando colidiu em uma Van, modelo Besta e uma Fiat Toro, com o choque, parte da carga de droga que era transportada no Gol ficou espalhada na pista.

O motorista do Gol que carregava a maconha, bateu nesses dois carros, a fiat Toro e a Van.

Gol onde a droga foi encontrada
De acordo com informações da Delegacia local, o motorista contou que saiu de Petrolina e seguia com destino a Feira de Santana para entregar a mercadoria. Ainda de acordo com a Polícia, a informação sobre o fato chegou quando o homem foi levado ao Hospital e os investigadores entraram em ação para constatação do fato.
O material apreendido estava escondido nos para-choques, painel e outras partes do veículo. Os ocupantes dos outros carros não tiveram ferimentos. O rapaz segue custodiado na DT local a disposição da justiça.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.