TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de novembro de 2020

Mais um óbito em consequência da Covid-19 eleva para 13 desde o início da pandemia

A Secretaria de Saúde do Município de Conceição do Coité confirmou mais um caso de óbito de paciente infectado pelo novo Coronavírus. A informação foi publicada no boletim deste domingo, mas com os dados referentes a sábado, dia 28.

Um idoso de 64 anos, do sexo masculino, morador da zona rural, foi a 13ª vítima fatal de covid-19 no município. Foi também o quarto caso de morte em menos de duas semanas.

Ainda de acordo com o boletim, 24 novos casos confirmados foram identificados e total desde o início da pandemia é 4.284. Destes, 231 são casos ativos, com 8 hospitalizados (2 na UPA e 6 em outros municípios) 223 em isolamento domiciliar.

26 foram recuperados, em um total de 4040. 282 suspeitos são suspeitos de estarem infectados e 1.877 estão sendo monitorados para observação da evolução dos sintomas.

 Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.