TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de novembro de 2020

Suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a PM em Coité

Na noite de sexta-feira (27), em rondas pelo bairro Cidade Jardim, em Conceição do Coité (BA), os policiais avistaram três indivíduos em atitude suspeita, ao se aproximar para realizar abordagem pessoal, as guarnições foram recebidas a tiros, quando houve um revide, informou a PM.

De acordo com as informações, na ação foram baleados Mateus Ramos de Freitas, 23 anos, residente na rua Elidio Ernesto Reis, bairro da Jaqueira, e Jailson Ferreira de Jesua, 21 anos, morador na zona rural Coité, localidade não informada, um terceiro suspeito conseguiu fugir. Os dois baleados foram socorridos para hospital da cidade, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ainda segundo a PM, na ação foram apreendidos 47 pinos de cocaína, 35 porções de maconha, 18 dolas de maconha, 3 barras de cocaína pesando 101g, 84 embalagens pequenas de cocaína, R$ 24 reais em espécie, um caderno de anotações do tráfico, uma caneta, um carregador de pistola XD9, um revólver calibre 32 marca Rossi com numeração suprimida, um revólver calibre 32 com numeração ilegível, 7 munições de calibre 32, sendo 4 deflagradas e 3 picotadas, uma moto Honda CG tiram 150 com chassi suprimido, placa policial JSP 9805 e celular Samsung.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.