TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de novembro de 2020

Homem agride socorristas da Brigada Anjos da Vida e danifica ambulância

Vidro da ambulância
Na noite deste sábado (28), um indivíduo que não teve o nome divulgado e já identificado pela Brigada Anjos da Vida, danificou a ambulância que serve para atender a população de Conceição do Coité.

Segundo Mateus, comandante da Brigada, uma equipe de socorrista que estava de plantão ouviu um barulho estranho em frende da sede da instituição que fica localizada na Avenida Senhora Santana. A equipe de socorrista presenciou uma briga de um casal, em que o homem teria desferido um soco quebrando o vidro lateral da ambulância e agrediu verbalmente os socorristas.

Ainda segundo Mateus, na próxima segunda-feira dia 30, a instituição vai registrar um boletim de ocorrência na delegacia para que o infrator possa pagar o prejuízo.

Do Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.