TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Território do sisal: Coité tem a maior quantidade de casos de Covid-19 e está na antepenúltima posição em taxa de letalidade

O Calila Notícias fez um levantamento sobre a evolução da Covid-19 nos 20 municípios do território do sisal e concluiu que Conceição do Coité está disparado na frente em relação aos casos confirmados, 5.321 casos, mais que o dobro do segundo colocado, Serrinha 2.055, e mais que o triplo do terceiro, Araci com 1.356.  

Os números relativos a Coité colocam o município na posição 13º entre os 417 municípios do estado, mas em compensação está entre as menores taxas de letalidade, 11 óbitos, 0,21%.  

Vale ressaltar que os dados da Secretaria de Saúde divergem da maioria dos boletins publicados pelos municípios, ou seja, tem atraso na atualização no boletim estadual.  

Para se ter uma ideia, no boletim estadual deste domingo, 20, mostra Coité com 11 óbitos, mas o boletim do município são 17.  

Cansanção que aparece em 13º entre os 20 municípios com 260 casos, no quesito taxa de letalidade vai pra primeiro lugar com 9 óbitos. Veja as duas amostras  

CASOS


TAXA DE LETALIDADE

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.