TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Homem que respondia por homicídio é morto com mais de 10 facadas em Serrinha

Jackson Gomes da Silva, de 25 anos, conhecido como "Jaú da Santa", morreu na madrugada desta segunda-feira (21) após ser esfaqueado por dois homens que se aproximaram dele de motocicleta. O crime aconteceu por volta de 2h20, na Rua 30 de Junho, próximo a Igreja Universal, no Centro de Serrinha. 

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, a polícia foi acionada por um morador da rua, que ouviu gritos de socorro e barulho de moto em alta velocidade.

Ainda de acordo com o apurado, a vítima tinha mais de dez perfurações no pescoço, abdômen, costas e braços. Uma equipe da Polícia Militar chegou a vasculhar a área na tentativa da prisão, mas ninguém foi encontrado. As imagens de câmeras de segurança instaladas na região vão ser analisadas e podem ajudar nas investigações.

Jackson, que morava na Rua Oriente, no bairro de Oséas, foi preso em maio de 2018 acusado de matar José Renilton Marques dos Santos [relembre aqui]. O crime ocorreu no dia 5 de fevereiro do mesmo ano na zona rural do município. 

Do Portal Cleriston Silva PCS com informações do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.