TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

ICHU- NOTA DE AGRADECIMENTO DA EQUIPE RITA MEIRE AO SECRETÁRIO DE SAÚDE EDCARLOS SILVA

A Equipe Rita Meire da Comunidade de Barra, vem parabenizar e externar os sinceros e merecidos agradecimentos ao Secretário de Saúde Edcarlos Santos da Silva, pelo brilhante trabalho desenvolvido ao longo de sua trajetória como gestor da saúde do nosso município e pelo reconhecimento do trabalho realizado por todos os servidores da Saúde.

Sua caminhada deixou mais que evidente, que gerir e prestar um serviço de qualidade e eficiência que atenda às necessidades e expectativas de todos, ultrapassam as quatro paredes de um mero escritório da secretaria, requer o comprometimento e a capacidade de se colocar na situação do outro.   PARABÉNS PELA SUA BELÍSSIMA E EXTRAORDINÁRIA MANEIRA DE ‘GERIR SAÚDE’. DEIXARÁ UM HISTÓRICO LEGADO EM NOSSO MUNICÍPIO.            

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que nos permitam agradecer a você com todo devido merecimento. Seu carinho, dedicação e compromisso foram de valor inestimáveis em nossas vidas, porém, tudo o que nos resta é a lembrança e a saudade. Apenas podemos nos expressar através da limitação de meras palavras, e com elas prestar essa singela, mas sincera homenagem.            

Sempre mostrou-se um ser humano incrível, inspirando e incentivando-nos a buscar por objetivos e aconselhar quando necessário. Houve também alguns puxões de orelha, mas a verdade é que você sabia que isso iria nos motivar ainda mais. Sob sua liderança tivemos o incentivo necessário para darmos o nosso melhor e, acima de tudo, tivemos o seu exemplo de esforço, competência, e profissionalismo. Você é uma verdadeira inspiração de resiliência, seu carisma, respeito e empenho são admiráveis. NOSSO MUITO OBRIGADO POR DIVIDÍ-LAS CONOSCO.          

Somos muito gratos pela imensurável oportunidade que nos proporcionou, pela parceria, apoio, atenção e serviços prestados a nossa equipe. Em especial, a amizade, o cuidado, carinho e preocupação com o bem estar de todos, proporcionando-nos, trabalhar em um ambiente mais harmônico e acolhedor. Foi um privilégio trabalhar sob a sua liderança.           

Obrigado por nos disponibilizar momentos incríveis que tivemos durante essa etapa, que agora pareceu tão curta, mas longa o suficiente para termos o imenso afeto e apego a você. Compartilhamos trocas de sentimentos, conhecimentos, histórias e risadas... Compartilhamos pedacinhos de nossas vidas, doamos instantes felizes dela para recebermos outros em troca, e assim crescemos, aprendemos.             Esperamos ter deixado com você marcas indeléveis, assim como você deixou para nós.

 Expressamos a nossa gratidão e os melhores votos de sucesso cada vez maior em sua trajetória, por todos os ensinamentos, pela sua liderança, amizade e parceria sempre.               

Dos funcionários:  Layane, Gonçalo, Jane, Sonia, Carla, Rege, Lecí, Amado, Mara, Angélica, Maria, Alisson, Alice, Letícia, Lawana e Damiana.   

Barra-Ichu-Ba,  20 de dezembro de 2020.

Edicarlos vem em público externar a sua gratidão a toda equipe pela homenagem e reconhecimento do seu trabalho durante esse período.

Fonte: Blog da Secretaria de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.