TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

ICHU - Mensagem de agradecimento da ex Secretária de Saúde Nailana Silva a todos os munícipes

Venho por meio desta agradecer a Deus que nos proporcionou o privilégio de está a frente da Secretaria Municipal de Saúde de Ichu. Ao Prefeito Carlos Santiago pela oportunidade e confiança  depositada para está a frente de uma pasta complexa como a saúde.
Para um Assistente Social gerir políticas públicas de saúde é um misto de sentimentos pois é possível promover a efetivação de direitos baseados nos princípios que rege o SUS. Em contrapartida é frustrante saber que efetivação desses direitos não são tão simples e rápido como gostaríamos. Mesmo diante de todas as dificuldades o trabalho se torna mais leve quando temos um prefeito que se preocupa com o bem estar da população. E quando dividimos essa tarefa com profissionais comprometidos em fazer saúde.

Agradeço a população ichuense por acreditar que seria possível. Também ao poder legislativo por se manter atentos as necessidades da população e parceria.

Agradecer ao Conselho Municipal de Saúde pelo compromisso e responsabilidade demonstradas durante essa gestão.

Agradecer aos servidores da saúde pela dedicação, empenho  compreensão, paciência, espirito de companheirismo e união.

Agradecer principalmente ao Secretário Edcarlos Silva pela dedicação, responsabilidade e empenho em fazer uma gestão igualitária e eficiente. Pelo trabalho de excelência que desenvolveu a frente dessa pasta me orgulho muito de você e todo seu trabalho.

Agradeço pelo carinho no qual fomos recebidos através das equipes da Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, UBS Helena Santiago, UBS Rita Meire e UBS Aureliano Ferreira.

Nailana Silva- Ex secretária municipal de Saúde de Ichu-Bahia

Fonte: Blog da Secretaria de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.