TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Pai de vereador de Serrinha morre em acidente na BA-120, em Queimadas

O comerciante José Moreira de Souza, de 61 anos, morador da cidade baiana de Serrinha, morreu na tarde desta segunda-feira (21) após se envolver em um acidente na rodovia BA-120, trecho da cidade de Queimadas (BA).

Segundo informações da polícia, o idoso perdeu o controle da direção do caminhão-baú que dirigia nas imediações da localidade conhecida como Fazenda Paraíso, após um dos pneus do veículo estourar. O veículo estava carregado com ovos e outros gêneros alimentícios.

De acordo com testemunhas, outros dois homens que estavam no caminhão foram socorridos e levados para o hospital de Queimadas, com ferimentos leves. O quadro de saúde deles é estável. Equipes das polícias Militar e Rodoviária Estadual, além da Guarda Municipal e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas e estiveram no local do acidente.

José Moreira era pai de ‘Zé do Sedex do Ovo’, que é vereador do município de Serrinha.

Do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.