TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Internado para tratar Covid, Genival Lacerda tem 'quadro clínico animador', diz assessoria

Internado desde o dia 30 de novembro no Hospital da Unimed, em Recife, em decorrência de infecção pelo novo coronavírus (clique aqui e saiba mais), o cantor e compositor paraibano Genival Lacerda teve uma “melhora significativa” em seu quadro de saúde, segundo informou sua assessoria ao jornal O Dia.

Em comunicado, a equipe do artista afirmou que ele "continua em constante evolução e com melhora significativa”, informou que a sedação foi diminuída, possibilitando que o músico pudesse abrir os olhos, e acrescentou que “as taxas estão normais e ele não tem febre".

Ainda em nota, a assessoria lembrou que Genival está há mais de uma semana em tratamento contra a Covid-19 e declarou que ele “tem quadro clínico animador e em constante evolução".

Do Bahia Notícias

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.