TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Aprovadas atas de recomposição do CME e da portaria 001/2021 que trata da organização do Calendário Escolar 2020/2021 e matrícula 2021 para alunos novos.

Na tarde desta quarta-feira, 27, foi realizada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ichu, uma importante reunião para aprovação da Ata de Recomposição do Conselho Municipal de Educação, além da aprovação da Portaria 001/2020 que trata da organização do Calendário Escolar 2020/2021 e da matrícula 2021 para alunos novos.

Seguindo a pauta foi definido o dia das reuniões ordinárias do Conselho, será toda 4a terça feira às 14:00h na Secretaria de Educação.

Foi escolhido os representantes do CME no Conselho do FUNDEB que será titular – Adenilza Rodrigues de Oliveira, suplente – Adailton Conceição Carneiro.

Nilzete Barcelar (blusa preta) assumiu a presidente do Conselho Municipal de Educação- CME
Por sugestão do segmento de pais vinculados aos Conselhos Escolares Regiane Dias de Santana sugeriu um termo de responsabilidade para os pais se comprometerem com a realização da entrega das atividades remotas de seus filhos.

A equipe pedagógica acatou a sugestão e construiu um termo de responsabilidade que será adotado nas escolas públicas do município. A próxima reunião ordinária do CME será dia 23/02 às 14 h.

Do AL NOTÍCIAS | Informações Nilzete Barcelar | Fotos: SMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.