TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Vitória encerra preparação para jogo contra Brasil de Pelotas; veja possível formação

O Vitória terá muitas mudanças para a partida contra o Brasil de Pelotas. Segundo apuração do Bahia Notícias, jovens atletas da base ganharão oportunidade no time titular, entre eles o zagueiro Mateus Moraes, o meia Gabriel Santiago e o atacante Ruan Nascimento.

Porém, outros jogadores experientes e que estavam “esquecidos”, vão receber uma chance do técnico Rodrigo Chagas. O lateral Leandro Silva e o atacante Júnior Viçosa, devem começar entre os titulares.

 

O time deve ser escalado com: Yuri; Leandro Silva, Mateus Moraes, Maurício Ramos e Leocovick; Gerson Magrão, Dudu e Gabriel Santiago; Alisson Farias, Júnior Viçosa e Ruan Nascimento.

 

No treino realizado nesta quinta (28), na Toca do Leão, Rodrigo Chagas comandou um treino tático, que envolveu bola parada ofensiva e defensiva. A atividade foi encerrada com um “rachão”.

 

Vitória e Brasil de Pelotas não têm mais pretensões na Série B. O time rubro-negro tem 45 pontos e ocupa a 15ª posição, enquanto o Brasil de Pelotas possui 49 e figura em 11º. Ambos se enfrentam nesta sexta-feira, 29, às 21:30hs, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas - RS.


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.