TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Feira: Micareta 2021 não será realizada em abril, diz prefeito

O prefeito Colbert Martins informou, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (27), que a Micareta de 2021 não será realizada no mês de abril em Feira de Santana, como ocorreu em edições anteriores. Ele ainda frisou que para evitar o risco de contaminação pela covid-19, o evento só acontecerá a partir dos resultados da vacinação e quando a redução de mortes pela doença for contabilizada.

“Sobre a questão da Micareta, em abril não vai haver de forma nenhuma. Vamos analisar a vacinação a fim de que se reduzam as mortes. Vamos começar a ter possibilidade de pensar sobre esse assunto assim que tivermos, no mínimo, essa situação delimitada e delineada. Essa cidade precisa ter, pelo menos, 50% das pessoas vacinadas. Vamos aguardar atingir esse limite para pensarmos no assunto da Micareta”, concluiu.

Feira não terá ponto facultativo 

Assim como em Salvador, Feira de Santana não terá ponto facultativo no período de 12 a 17 de fevereiro, data em que seria comemorado o Carnaval. O prefeito Colbert Martins da Silva, considerando o enfrentamento a calamidade pública decorrente da covid-19,  a suspensão dos eventos carnavalescos no país e que a Quarta-Feira de Cinzas é o primeiro dia da Quaresma no Calendário Cristão , decretou nesta quinta-feira (28):

-O expediente, nas repartições públicas do Poder Executivo Municipal, será normal, nos dias 12, 15 e 16 de fevereiro de 2021.

- O expediente, nas repartições públicas municipais, no dia 17 de fevereiro de 2021 (quarta-feira), será das 13h às 18h.

A decisão foi divulgada no Diário Oficial  de hoje (28).

Do Acorda Cidade / Maylla Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.