TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Armando Filho é o novo gerente de futebol do Atlético de Alagoinhas

O Atlético de alagoinhas fechou contrato com o jacuipense Armando Filho, que estará na gerência de futebol do clube. Armandinho, como é conhecido, é ex-jogador e já teve passagens como dirigente pelo Bangu, Flamengo de Guanambi, Jacuipense, Jacobina e Estanciano.

De acordo com Armando, foi lhe dada plena autonomia pelo diretor de futebol Luís Matos e do presidente Albino Leite, juntos prometem montar um time competitivo para 2021.

O Atlético de Alagoinhas foi vice-campeão do Campeonato Baiano em 2020.  O time estará iniciando a pré-temporada na cidade de Caldas de Cipó.

Além de Armando, outros profissionais foram contratados para composição da equipe: Treinador Carijé, preparador físico Marailton, treinador de goleiros – Naldo, analista de desempenho – Rafael Bastos, roupeiro – Abrão, massoterapeuta- Jacó, auxiliar geral – Léo, nutricionista- Izabel, – mordomo – Milton.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.