TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

VIEP INFORMA:

A VIEP informa que nas últimas semanas de janeiro, os dados de casos positivos e negativos atualizados diariamente pela SESAB estavam em “aberto” (sem informação) o que levou a ser atualizado novamente. Porém, após consultar as pessoas responsáveis do núcleo regional de saúde: CENTRO LESTE, a Vigilância foi informada que realmente estava havendo inconsistência no site nesses últimos 2/3 meses, onde alguns dados não estavam como salvos e que isto não só aconteceu em Ichu como em outras cidades, provavelmente por “bung”, motivo pelo qual, o sistema passou por uma nova atualização e os “11” casos novos atualizado pelo boletim do estado no dia 27/01 e os "02" de hoje, 28/01, já foram inclusos anteriormente nos boletins do município, portanto hoje, não houve nenhum caso positivo em Ichu. 

Sobre só lançar no boletim após comunicar os pacientes positivados, isso já foi ajustado e a equipe municipal passou a comunicar os mesmos diariamente, assim que os seus resultados forem saindo. 

Desde já agradecemos a compreensão de todos!

Informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.