TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Bolsonaro escolhe João Roma como o novo ministro da Cidadania

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta terça-feira (9), que escolheu o deputado federal João Roma (Republicanos-BA) para o cargo de novo ministro da Cidadania. Roma desbancou outros candidatos, como Márcio Marinho, justamente por seu perfil “mais executivo”.

"Da minha parte, está decidido. Pode ser amanhã, [a indicação oficial], mas ao que tudo indica será depois do carnaval”, disse o presidente de acordo com o portal R7.

Ao Bahia Notícias, o deputado negou ter sido sondado ou recebido qualquer convite para assumir o Ministério da Cidadania (relembre aqui). Apesar disso, o BN apurou que o nome do parlamentar constava na lista do Republicanos, que fez a interlocução no processo de indicação, entre os cotados para assumir o Ministério da Cidadania no governo Jair Bolsonaro (veja aqui). 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.