TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Veja a lista dos jogadores que estão integrados na equipe principal do Vitória

O Vitória conta atualmente com 33 atletas que estão integrados na equipe principal do Vitória, segundo apuração do Bahia Notícias. Os jogadores estão concentrados no CT Manoel Pontes Tanajura, visando a estreia no Campeonato Baiano contra o Unirb, na próxima quarta-feira (17), às 19h30, em Alagoinhas.

Acertados com o Vitória, o volante João Pedro e o centroavante Aníbal Veja estão na lista. Os jovens Figueiredo, Luan Miguel e Ronaldo Mendes também integram o grupo. 

O lateral-esquerdo Rafael Carioca consta na lista, mas a tendência é que ele deixe o Vitória nos próximos dias (saiba mais aqui). Outros nomes podem ser adicionados ou retirados até a estreia da equipe no Baianão.

O volante Gabriel Bispo e o atacante Mateusinho ainda não se apresentaram. 

Dois jogadores estão no departamento médico do Vitória: Jorge Fiúza e Caíque Souza. Já Cedric se recupera de um problema no tornozelo no CSA, clube que estava emprestado (relembre aqui). 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.