TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Governo Bolsonaro vai revisar Programa Nacional de Direitos Humanos

O Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH) vai ser revisado pelo governo Bolsonaro. A titular da pasta que trata do tema, ministra Damares Alves, vai montar um grupo de trabalho para analisar e discutir o assunto, apurou a jornalista Mônica Bergamo para a Folha de S. Paulo.

O programa efetiva políticas públicas nesse alinhadas com o sistema internacional de Direitos Humanos. As medidas abrangem temáticas como segurança, educação e direitos de minorias.

Uma portaria assinada pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, com previsão de publicação para esta quinta-feira (11), vai convocar pessoas da sociedade civil, representantes de outros ministérios e de conselhos de governo. A expectativa é de que um novo texto seja elaborado e aprovado até dezembro, traz a Folha.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.