TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de março de 2021

Ichu: Animais soltos nas ruas é um problema que o Prefeito Gonzaga está disposto a resolver.

O prefeito Gonzaga Carneiro tem se mostrado bastante determinado em regularizar a proibição da permanência de animais de médio e grande porte que transitam soltos nas ruas públicas e espaços comuns do município de Ichu.  
O problema é antigo, mas a atual gestão já está se organizando para buscar formas práticas de resolvê-lo. Houve algumas reuniões internas entre as Secretarias de Administração, de Saúde e de Agricultura para que a parte burocrática fosse estruturada.  
Na foto, o Técnico Ambiental Lucas de Jesus e o Veterinário Ronalli Raniel acompanhados da Secretária de Agricultura e Meio-Ambiente Cristiana Brito estiveram dia 03 de Março na prefeitura para junto ao Secretário de Administração e Finanças, Douglas Oliveira, discutirem as medidas mais adequadas para serem aplicadas no município.  

Gonzaga além de considerar inadequado que animais como jumentos e cavalos estejam soltos nos espaços urbanos, danificando plantas e os patrimônios públicos, ressalta o risco de acidentes que eles representam, e que a vida dos munícipes é prioridade para ele.  

Do AL Notícias | Informações PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.