TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de março de 2021

Ichu: Representantes de Bares, Restaurantes e distribuidoras de bebidas saem satisfeitos de reunião na Prefeitura

Os proprietários de bares, restaurantes, churrascarias e distribuidoras de bebidas principalmente alcoólicas, vem empenhados para que o poder público municipal de Ichu possa flexibilizar o funcionamento de seus estabelecimentos, por conta da crise financeira que o setor tem passado desde o início da pandemia.

Na segunda-feira, 08, eles se reuniram para planejarem alguns pontos e assim elaboraram uma Carta Compromisso que foi apresentada nesta quarta-feira, 10, em nova reunião, desta feita na Prefeitura Municipal com o Secretário de Administração Douglas Oliveira, Secretário de Saúde Heitor Santana e o Chefe de Gabinete George Cedraz (Tuca). Esteve presente também o Vereador Robson Gonçalves.  

Carta-Compromisso-dos-proprietarios-de-bares-e-afins (Baixar)

De acordo Adailza Carneiro esposa de Dó Drink e Churrascaria a reunião foi bastante proveitosa, pois os secretários entenderam os anseios dos comerciantes, como eles (proprietários), também sabem que o município segue protocolos estabelecidos pelos governos Federal e Estadual.

Assim, os comerciantes receberam a informação de que na sexta-feira haverá uma reunião do Comitê Municipal de Gestão de Crise da COVID-19 que tratará da reivindicação deles, como também dos outros ramos de atividades e setores.  

Ficou acordado que até a reunião de sexta, os bares continuarão fechados (aguardando a decisão do Comitê), mas poderão a partir desta quarta-feira prestar serviços de delivery e drive thru que estavam proibidos.  

Conforme o boletim da Vigilância Epidemiológica divulgado nesta terça-feira, desde o início da pandemia já foram confirmados 257 casos, destes 245 estão recuperados, houve 02 óbitos, e 10 casos estão ativos.  

Do AL NOTÍCIAS | Informações e foto Adailza Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.