TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de março de 2021

Ichu: Coordenadora da Equipe Epidemiológica do Município participa de encontro no Núcleo de Atendimento Educacional Especializado

Em convite da Secretaria Municipal de Educação, Naylla Jayane Ramos Carneiro (Coordenadora da Equipe Epidemiológica do Município), esteve presente na sede do Núcleo de Atendimento Educacional Especializado para um encontro com orientações das Medidas de seguranças para ser usadas aos atendimentos educacionais especializados, nos encontros com os auxiliares e para os serviços internos com as equipes pedagógicas nas escolas.
Estavam presentes coordenação técnica, coordenadoras, Psicopedagogas, professora de AEE, Equipe do Núcleo de AEE (Recepção) e auxiliares, com o intuito de informar sobre os cuidados necessários de prevenção ao contágio do COVID e sanar dúvidas sobre os sintomas.  
Os cuidados mais comuns ditos como orientações foram o respeito ao distanciamento das cadeiras, realizar atendimentos individuais com intervalos de 10 minutos para higienização das salas, usar água e sabão, disponibilizar álcool em gel 70, realizar anamnese, aferir temperatura da criança e pedir que se ausente se apresentar os sintomas como tosse, febre, gripe, diarréia, dores de cabeça intensa, fadigas, falta de ar e outros.   
Aproveitando o momento, ficou decidido pela Secretaria M. de Educação que os trabalhos nas escolas acontecerão de forma interna com cronograma de divisão dos funcionários e com entrega das atividades remotas para cumprimento do calendário escolar 2020 e em respeito aos decretos Estaduais e Municipal.   
Os serviços presenciais com os atendimentos Educacionais Especializados são vistos pela secretaria como importante e será aguardada a decisão do Comitê de Gerenciamento de Crise sobre as novas medidas contra o COVID -19 para demais informações.  
Do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos – Núcleo AEE

FOTOS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.