TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 10 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 10 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Valente, São Domingos, Lamarão e Serrinha. Confira.

VALENTE - Suicídio:
Por volta das 08h40 de domingo, 08 de agosto, a guarnição foi informada sobre um suicídio na Rua Euclides da Cunha, Centro - Zona Urbana Valente. Chegando ao local, o ocorrido foi confirmado por familiares, sendo a vítima um homem de 62 anos. Prepostos da Polícia Civil estavam no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

SÃO DOMINGOS - Suicídio:
Por volta das 10hs de ontem, 09 de agosto, a guarnição foi informada sobre um suicídio no Centro de São Domingos. Chegando ao local o fato foi confirmado tendo como vítima um homem de idade ignorada. Segundo a testemunha, o seu companheiro pediu para que ela fosse comprar carne e, no retorno, ela o encontrou pendurado no portão, já sem vida. Essa guarnição manteve contato com preposto da Polícia Civil, que foi até o local, isolando-o para a chegada da perícia.

LAMARÃO - Prisão de pessoa com mandado em aberto:
Por volta das 14h34 de ontem, 09 de agosto, a guarnição foi informada que, no povoado Tanque do Meio, havia 11 (onze) homens na prática de tráfico de drogas. Alguns deles estavam armados e já são conhecidos pela prática de diversos crimes na região, incluindo homicídios. Imediatamente, a guarnição se deslocou até o local. Ao chegarem lá, os policiais visualizaram diversos homens, dois deles conseguiram fugir pela vegetação local. Contudo, os policiais interceptaram cerca de 09 (nove) suspeitos. Ao realizar abordagem e busca pessoal, a guarnição identificou que um deles estava com uma motocicleta Dafra, de cor vermelha e chassi suprimido. Ao ser consultada, foi constatada a adulteração de características do veículo e que o homem estava com um mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio qualificado. Diante dessa informação, foi dada voz de prisão ao acusado de 28 anos e ele foi apresentado à Delegacia de Polícia de Serrinha para que os procedimentos necessários fossem adotados. Já a motocicleta será apresentada, posteriormente, na Delegacia de Polícia de Lamarão à autoridade policial competente, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

SERRINHA - Drogas/porte; porte ilegal de arma: 
Por volta das 23hs de ontem, 09 de agosto, durante rondas ostensivas na rua Boa Esperança Bairro da Rodagem em Serrinha, foi avistado um cidadão em atitude suspeita em frente a uma residência, que ao ser abordado foi encontrado um revólver calibre 32 sem munições e quatro pinos de uma substância aparentando ser cocaína. Todo material e o suspeito de 24 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas necessárias.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.