TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Covid-19: veja os números dos últimos 30 dias nos municípios do território do sisal

Assim como vem ocorrendo na Bahia e no Brasil foi registrado desaceleração em novos casos e óbitos
Todo dia 10 de cada mês o Calila Notícias traz um balanço com números da covid-19 nos 20 municípios do território do sisal, a escolha foi tomado como base os boletins publicados pelos municípios dia 9, no dia seguinte do registro do primeiro óbito da região ocorrido em Araci.

Assim como vem ocorrendo na Bahia e no Brasil neste mês de agosto foi registrado desaceleração em novos casos e óbitos em praticamente todos municípios. No total 1.803 novos casos, parece ser muito, mas se comparar com o mês passado o aumento foi quase que o dobro 3.564, ou seja, uma queda de 50% de novos casos.   

Em relação aos óbitos Coité e Serrinha com mais casos registraram uma morte cada nos últimos 30 dias, enquanto Araci, Retirolandia, Teofilândia, Barrocas, Ichu,  São Domingos e Biritinga não registram nenhum. Não temos informações sobre Candeal e Lamarão. O primeiro tem cerca de 30 dias sem divulgar boletim e o segundo nunca divulgou.  

A soma dos óbitos neste novo balanço mostra que 20 pessoas perderam a vida, em comparação ao mês anterior foram 49. A taxa de letalidade caiu 2% também em relação ao mês passado.  

Veja o quadro atualizado. Lembrando que Queimadas não mostra a quantidade de casos registrados o que impossibilita a informação da taxa de letalidade, Candeal aparece com os números de 30 dias atrás por não ter atualizado e Lamarão assim como desde o inicio da pandemia aparece somente para constar que faz parte do território, já que não divulga boletim epidemiológico.
Do CN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.