TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de agosto de 2021

ICHU - Parceria entre Instituto + Visão e SMS realiza exames de vista e consultas oftalmológicas

Aconteceu durante duas etapas no município de Ichu, um mutirão oftalmológico para atendimento à população com diversas especialidades de exames visando atender o maior número de pessoas.  Para a primeira, foi feita uma triagem para todos que tivessem a faixa etária acima dos 07 anos. 

Na última segunda feira, 09 de agosto aconteceu a realização de exames computadorizados, oftalmoscopia (fundo de olho), mapeamento de retina, refração completa, ceratometria, testes motores, diagnóstico e tratamento de patologias e teste do olhinho onde foram atendidas cerca de 600 pessoas.

O Secretário de Saúde Heitor Santana agradeceu a todos os envolvidos para que esses atendimentos acontecessem no município de Ichu e se mostrou bastante satisfeito em poder atender uma demanda extensa de pessoas que necessitam dos serviços encontrados nesse mutirão. 

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Heitor Santana e Betania Rita

CONFIRA OUTRAS IMAGENS:
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.