TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Ichu registra mais 01 óbito por COVID-19; o mesmo estava sob investigação e teve a confirmação hoje (10/08)

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje (10/08) através da Vigilância Epidemiológica (VIEP), informa que um óbito que estava sob investigação foi confirmado como COVID-19, o que eleva para 04 o total de mortes pela doença no município.

Ainda conforme o boletim, os 02 SUSPEITOS divulgado anteriormente, tiveram resultados DESCARTADOS, ficando então 464 CONFIRMADOS. Houve 02 novos casos SUSPEITOS, ficando 02 SUSPEITOS que estão em investigação aguardando resultado.
Conforme a VIEP, houve aumento de 01 RECUPERADO no número de casos curados, mantendo então 460 pacientes recuperados, o que torna a zerar os casos ativos 
em nosso município pela quarta vez.

Apesar da desaceleração no número de casos de COVID-19 em todo país, a VIEP alerta para a importância de manter o distanciamento social e pede para que a população Ichuense siga rigorosamente as medidas de proteção contra o vírus, lavando as mãos constantemente com água e sabão e usando a máscara ao sair de casa.  

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.