TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Policiais militares do 16° BPM acompanham a Major Denice Santiago durante evento em Valente

Na noite de ontem, 09/08, a Major PM Denice Santiago, criadora da Operação Ronda Maria da Penha na PMBA, e atualmente ocupando o cargo de  Superintendente Estadual de Prevenção à Violência, esteve na cidade de Valente para palestrar sobre o atualíssimo tema "Combate ao racismo, intolerância religiosa e a violência contra a mulher". O evento aconteceu dentro do calendário de atividades alusivas à Semana da Cultura promovida naquele município.

Durante o evento, o Major Marcelo, Subcomandante do 16° BPM, além do Capitão Charles e o Tenente Daniel, fizeram questão de  ciceronear a prestigiada oficiala em sua passagem pela Unidade.

Ao palestrar, a Major Denice deu um enfoque à Lei Maria da Penha, chamando a atenção de cada um para a importância do seu papel, o que, no Agosto Lilás, mês de combate à violência contra a mulher, é mais um alerta para, juntos, dizermos NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Fonte: 16° BPM/ Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.