TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Prefeitura de Ichu firma convênio com a Cresol Ascoob para empréstimo consignado para servidores com conta na instituição

O Prefeito Municipal José Gonzaga assinou nesta segunda-feira, 09, um convênio entre a Prefeitura e a Cresol Ascoob – PA de Ichu possibilitando aos servidores efetivos a realização de empréstimo consignado para pagamento em até 48 meses e taxa de juros bem atrativa.

De acordo com Marcos Douglas da ASCOOB, para ter acesso ao crédito consignado, o servidor deverá ser concursado ou efetivo, ou seja, não está disponível para contrato ou cargo em comissão. Além disso, o interessado deve ter conta na instituição.  

Com essa iniciativa, segundo Douglas Oliveira (Secretário de Administração), o Prefeito Gonzaga está atendendo a reivindicação de diversos servidores que solicitaram da gestão que buscasse essa parceria com a ASCOOB que está no município há mais de 20 anos com produtos e serviços competitivos.  

Para mais informações dirija-se a agência da ASCOOB localizada na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro, centro da cidade de Ichu.  

Do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.