TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 25 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 25 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santaluz, Santa Bárbara e Serrinha. Confira.

SANTALUZ - Maus Tratos:
Por volta das 09h30 desta terça-feira, 24 de agosto, uma guarnição do 16° BPM foi solicitada pela proprietária de um cachorro, a qual informou que um carroceiro teria ferido a cabeça do seu animal com um amortecedor de porta-malas de carro. A solicitante relatou ter levado o cão ao veterinário, que fez os primeiros socorros. A proprietária do animal, então, indicou o suposto autor, sendo um homem de 41 anos, o qual foi detido e conduzido à Delegacia pela PMBA e pela PCBA, onde foi enquadrado na lei 9605/98, Lei de Crimes Ambientais. O acusado admitiu o crime, ficando na Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

SANTA BÁRBARA - Furto: 
Por volta das 09h40 desta terça-feira, 24 de agosto, uma guarnição do 16º BPM foi informada por um preposto da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara acerca de uma motocicleta furtada ao lado do cemitério, mais precisamente na Rua 25 de Dezembro, Centro, deste município.  Os policiais fizeram rondas a fim de encontrar o veículo, porém não obtiveram êxito.

SERRINHA - Agressão/Lesões Corporais: 
Por volta das 11h30 desta terça-feira, 24 de agosto, ao realizar motopatrulhamento na rua Boa Esperança em Serrinha-BA, o pelotão de motociclistas foi solicitado por um cidadão de 45 anos, o qual relatou ter agredido um homem com um murro. Os policiais verificaram a informação e constataram que a vítima de 41 anos apresentava lesão no rosto. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Uso de drogas: 
Por volta das 16h10 desta terça-feira, 24 de agosto, quando  realizava motopatrulhamento no bairro Vila de Fátima em Serrinha, o pelotão de motociclistas visualizou um veículo Gol, cor branca, com três homens, de 19, 25 e de 31 anos. Após a ordem de parada, um dos homens dispensou uma porção de uma substância semelhante à cocaína. Ao fazer a busca no veículo, foi encontrada outra porção. Questionado, um dos homens respondeu que acabara de comprar o produto por R$ 100,00 e iria consumir com os demais. Diante dos fatos, a guarnição apresentou os homens na delegacia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.