TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Policiais Militares do 16º BPM recebem certificado “Destaque Operacional”

Na manhã de hoje, 25 de agosto, data reservada à celebração do Dia do Soldado, ocorreu, na área cívica do 1º BEIC/Feira de Santana-BA, uma cerimônia presidida pelo Cel PM Nilton Paixão,  representando o Comandante-Geral, na qual policiais militares do 16º BPM foram agraciados com o certificado “Destaque Operacional 2021”.

Na ocasião, a guarnição do 16º BPM, composta pelo Cabo PM Inácio e pelos Soldados  Oliveira e Dedson, foi destacada com a mencionada honraria, em reconhecimento pela sua eficiente atuação policial-militar durante a ocorrência de grande complexidade registrada na madrugada do dia 05 de junho de 2021, quando então foram apreendidos 305 Kg de maconha. Expressiva quantidade de droga que só teriam consequências nefastas para a sociedade.

“Ser policial militar é muito gratificante. Quando escolhemos essa profissão, sabemos o quanto ela exige empenho, esforço e dedicação. É uma honra poder servir a sociedade, mesmo diante do perigo.” Afirmou o Cabo PM Inácio.

O policial militar desenvolve um importante papel na sociedade, zelando pela manutenção e preservação da ordem pública, cuidando da segurança dos cidadãos. Dessa forma, o reconhecimento é de fundamental importância para que o profissional sinta-se cada vez mais motivado para  desempenhar a sua missão.

PMBA, uma força a serviço do cidadão!

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.