TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Território do Sisal: maior quantidade de casos ativos de Covid-19 está em Araci com 26 e Nordestina tem 0. Confira todos

Tendo observado a redução na média móvel nos casos ativos e de mortes no Brasil e na Bahia nos últimos meses pela Covid-19, o Calila Notícias fez um levantamento da situação dos 20 municípios do território do sisal, ficando de fora apenas Candeal que está com o boletim desatualizado, ou seja, a última publicação ocorreu no dia 5 deste mês e não entra nesta totalização.

Os números como podem ser vistos no quadro abaixo são considerados bastante satisfatórios, lembrar que no passado recente tinha município com mais de 150 casos ativos e hoje, 25 de agosto de 2021,  são 160 casos sendo a soma total, realmente é motivo de comemoração.

O município com a maior quantidade de casos ativos é Araci com 26, enquanto Nordestina estão com casos ativos zerados. Serrinha onde foi registrado mais óbitos e a segunda maior em casos positivos tem apenas 7 ativos. Coité com mais casos positivos aparece com 12.

Óbitos: Serrinha com 90, Tucano 55, Araci 51, Monte Santo 49, e Santaluz 47, são os cinco municípios com mais registros.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.