TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Guarnição destaque operacional é homenageada pela PMBA durante solenidade do Dia do Soldado

Na manhã desta quarta-feira, 25 de agosto, Dia do Soldado, o Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), através da iniciativa do Comando Geral da PMBA, homenageou durante a tradicional solenidade realizada nesta data, uma guarnição eleita destaque operacional, representando toda a tropa.

Na madrugada de 05 de junho, esta guarnição do 1º Pelotão da Companhia Tática Operacional do 16º Batalhão deu início a uma diligência na BR-116 Norte em Serrinha que resultou na prisão de suspeitos e apreensão de 305 quilos de maconha, além de 380,00 (trezentos e oitenta reais), celulares e documentos.

A solenidade presidida pelo comandante do CPRL, Coronel PM Nilton Paixão, ocorreu restritamente ao público interno, com uma quantidade limitada de policiais e de acordo com todas as medidas de segurança e proteção contra a covid-19.

Foram registradas as presenças, do Tenente Coronel PM Muller, comandante do 16º BPM, além subcomandante do CPRL, Tenente Coronel PM Carvalho, Tenente Coronel PM Gilson Paixão (CPODE/CPRL).

Após a leitura do Boletim Geral Especial, assinada pelo Cel PM Paulo Coutinho, Comandante Geral da PMBA, o Coronel PM Nilton Paixão agradeceu pelo empenho da guarnição homenageada e parabenizou a toda tropa do CPRL ali representada, pelo Dia do Soldado.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

FOTOS











Assessoria de Comunicação do CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.