TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

José Astério e Morrinhos abrem a VIII Copa de Bairros 2021 em Ichu

Campeão da VII Copa de Bairros realizada em 2019, o José Astério fará abertura da VIII Edição da competição contra o bairro Morrinhos no sábado , 25 de Setembro de 2021. No domingo (26) jogam José Carneiro e Cruzeiro.  

Por conta da pandemia da COVID-19 não houve o certame em 2020, mas com a redução dos casos da doença e a flexibilização, a Diretoria de Esportes do Município, a Liga Ichuense de Desportos e a Comissão Organizadora de Eventos Desportivos com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer mobilizou os representantes de bairros para que esse ano aconteça.

A reunião acinteceu nesta terça-feira, 24, no Auditório Municipal Aristides Pinto contando com a participação de Gledson (Praça) em substituição a Rua Tibúrcio, Jorney e Sidney (Cruzeiro), Alisson (José Carneiro), Urubu (José Astério) e Wendell (Morrinhos).  

Durante a reunião foram analisados diversos pontos do regulamento 2019, para algumas atualizações e em seguida procedeu o sorteio dos grupos e jogos.  

GRUPO A  - José Astério, José Carneiro e Praça  

GRUPO B - Morrinhos e Cruzeiro  

Assim como na ultima edição, haverá na primeira fase os confrontos de grupos para conhecer os semifinalistas.  

Dia 25/09 - José Astério x Morrinhos  

Dia 26/09 - Cruzeiro x José Carneiro  

Dia 02/10 - Praça x Cruzeiro  

Dia 03/10 - José Carneiro X José Astério  

Dia 09/10 - Morrinhos x Praça  

SEMIFINAL  

Dia 16/10 - 1° x 4°  

Dia 17/10 - 2° x 3°  

Dia 23/10 - Final  

Alguns pontos ficaram pendentes a exemplo do local e horário dos jogos, pois o estádio municipal precisará de reparos, e de acordo com Evangivaldo Ramos (Diretor de Esportes) até a próxima semana terá uma definição por parte da Prefeitura. Caso o estádio não reúna condições, os dirigentes concordaram em que a competição seja realizada na sede do Educativo no povoado de Umbuzeiro.  

Todas as equipes poderão inscrever 22 atletas, sendo possível três da zona rural independente de posição.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.