TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Acidente envolvendo carro de passeio e caminhão baú deixa três pessoas feridas na BR 324

A colisão aconteceu nas proximidades da ponte do Rio Tocós trecho Riachão - Tanquinho
Um acidente na BR 324 trecho Riachão do Jacuípe – Tanquinho na manhã desta segunda-feira, 04, envolvendo um carro de passeio e um caminhão baú deixou três pessoas feridas, sendo elas mãe e duas filhas.

De acordo com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses era por volta das 07h quando a equipe foi acionada para um grave acidente nas proximidades da ponte do Rio Tocós e que haviam duas pessoas presas as ferragens e ao chegar no local deparou com o carro de passeio parcialmente destruído e um caminhão baú atravessado na pista.

Os socorristas levaram a condutora identificada como Cristiane Viana Santos, 44 anos, e as duas filhas; Aisha Gabrielle Matos Vianna, 16 anos e Weldy Matos Viana, 4. Todas foram socorridas para o hospital de Riachão e segundo os brigadistas não tiveram ferimentos graves.
Carro de passeio ficou destruído, felizmente as ocupantes não tiveram ferimentos graves
A condutora informou que tinha saído de Salvador com destino a Jacobina.

Não há informações sobre quem provocou o acidente. A identidade do condutor do caminhão não foi divulgada. Ele não se feriu.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.