TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Adolescente natural de Coité atropelado por carro que socorria PM em Retiro teve fratura nas duas pernas

O início da noite de domingo, 03, foi marcado por muita tensão no hospital municipal Santo Antônio de Retirolândia onde deu entrada o soldado PM Gilson, ferido com dois tiros e outras dez pessoas algumas delas em duas motos que foram atingidas pelo carro que socorria o militar na estrada vicinal de acesso ao Povoado Vista Bela. Inicialmente havia informações de que as vitimas estavam nas motocicletas, mas novos relatos dão conta que algumas delas caminhavam pelo povoado.

Segundo os socorristas informaram, foi solicitado apoio de municípios vizinhos para enviarem ambulância.

As informações iniciais passadas ao CN davam conta de cinco feridos, mas na manhã desta segunda-feira, 04, tivemos a confirmação que de dez pessoas deram entrada, sendo que o caso considerado mais grave e que foi transferido ainda na noite de domingo foi do adolescente Gustavo Ramos Almeida da Silva, morador do Povoado Caruaru município de Conceição do Coité.
As vítimas do acidente estavam a pé e em duas motos
Segundo o áudio de uma parente o mesmo se encontra no Hospital Estadual da Criança (HEC) em Feira de Santana onde constatou a fratura das duas pernas, segundo o áudio de uma mulher (familiar) que afirma que o paciente está consciente, lúcido, conversando normalmente e dormiu bem. Aguarda apenas o resultado de uma tomografia.  

Outro transferido na noite de domingo está em um hospital de Salvador, trata-se da criança Otávio Freitas das Mercês, 4 anos, moradora de Mandápolis povoado de Retirolândia que deve passar por cirurgia. A mãe dele Ludmilla Oliveira da Silva Freitas que teve fratura nas duas pernas continua no hospital de Retirolândia e conforme uma pessoa relatou ao CN uma das pernas está totalmente virada e não foi feita nenhuma imobilização, nossa equipe inclusive teve acesso a uma foto e percebeu que o caso requer urgência na transferência, mas segundo informações ela deve permanecer no aguardo até o dia 7 (quinta-feira) quando deverá ser transferida para um hospital em Catu.  

Não tivemos informações sobre os demais pacientes, sabemos que alguns receberam alta.  

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.