TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

COVID-19: Casos suspeitos volta a zerar em Ichu; município segue com 07 ativos

Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje (04/10) através da Vigilância Epidemiológica informa que o único caso SUSPEITO divulgado anteriormente, teve resultado DESCARTADOS para COVID-19, permanecendo então 496 CONFIRMADOS.

Ainda conforme o boletim, não houve o surgimento de novos casos SUSPEITOS, ficando então zerado. Como não houve aumento no número de casos curados, o município segue com 485 pacientes recuperados e 07 ativos.
Todos os casos ativos são residentes na
Área B que abrange a comunidade de Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança.

Atenção: Apesar da desaceleração no número de casos de COVID-19 em todo país, a VIEP alerta para a importância de se manter o distanciamento social e pede a população Ichuense que siga rigorosamente as medidas de proteção contra o vírus, lavando as mãos constantemente com água e sabão e usando a máscara ao sair de casa.

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.