TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Sob forte emoção, policial é enterrado em cemitério de Retirolândia

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (4) o corpo do Soldado PM integrante do 16° Batalhão de Polícia Militar (16° BPM), Gilson Rodrigues Pereira, de 40 anos, morto na noite desse domingo após ser atingido por disparos de arma de fogo, no povoado Bela Vista, zona rural de Retirolândia.
A população do município compareceu em peso, para, sob forte emoção, expressar seu último adeus ao seu querido conterrâneo, pai, esposo, filho e amigo. A cerimônia foi realizada no Cemitério Municipal de Retirolândia, localizado na Praça São Pedro.
Em torno das viaturas perfiladas e ao som das sirenes que choravam a dor da perda, os olhares expressaram gratidão, amor e respeito.
Os companheiros de farda não seguraram a emoção em seu último gesto de despedida ao irmão que teve sua vida brutalmente ceifada.
No final de um dos dias mais tristes da história daquela terra, o ataúde desceu à sepultura.

O corpo do Soldado Gilson, guerreiro exemplar, que jurou defender a sociedade "mesmo com o risco da própria vida", repousa na eternidade ao lado de seu pai.

#luto
Assessoria de Comunicação do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.