TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Dupla ichuense Daniel e Nailson vence a segunda edição do The Voice Kael Reló

Dupla ichuense Daniel e Nailson vence a segunda edição do The Voice Kael Reló Disputando a grande final contra Rafael Lima de Santa Bárbara (time de Juninho T2) e Bruna Mendes de Tanquinho (time de Leia Telles), a dupla ichuense formada pelos cantores Daniel Levi e Nailson Araújo do time de Clode Pereira, venceu a segunda edição do The Voice Kael Reló que é uma disputa de cantores através das redes sociais e organizada pelo Criador de Conteúdo e Produtor Musical Kael Reló da cidade de Tanquinho.
Mesmo formato da atração Global, o The Voice Kael Reló foi formado por três times, cada time com cinco participantes que disputavam as batalhas com apresentações por meio do Instagram, e o público votava para definir os vencedores, até chegar a final com um representante de cada time, sendo também permitida a participação de dupla.
A disputa aconteceu neste domingo, 04, com belas apresentações ao vivo pelo Youtube contando com a participação dos internautas que votavam através do Instagram do organizador, tendo a dupla ichuense obtido 478 votos, contra 177 de Rafael Lima e 134 de Bruna Mendes.
Kael Reló em áudio enviado ao AL NOTÍCIAS passa mais detalhes de como surgiu a criação dessa disputa de cantores e de nominar como The Voice. Ele ressalta que a ideia para a terceira edição é que as disputas sejam ao vivo e com a presença de público.
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.