TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

CMDCA de Ichu realiza reunião ordinária para tratar de convocação de nova eleição

Conselheiros CMDCA - Ichu/BA
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, esteve reunido na manhã da última quarta-feira, 10, na sede do CRAS em Ichu, para mais uma reunião ordinária. A pauta principal girava em torno da convocação da nova eleição do Conselho. O mandato em vigência se encerra em dezembro de 2021 e de acordo com os prazos estabelecidos em Lei, faz-se necessário a convocação com 30 dias de antecedência.

Conforme discutido, ficou decidido o envio de ofícios às secretarias municipais solicitando nomes de possíveis mebros para composição do referido Conselho, bem como a realização de uma reunião extraordinária para poder agilizar o processo eleitoral.
Tânia Mendonça - Presidente do CMDCA
Durante a reunião, ainda foram apresentados outros assuntos de interesse do CMDCA, como o Selo UNICEF, apoio às atividades desenvolvidas pelo Instituto de Artes e Capoeiragem do Município de Ichu - IACI, atualização da Lei de criação do CMDCA, bem como seu Regimento Interno.

Por: Equipe de Comunicação - SEDESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.